terça-feira, 1 de junho de 2010

Festival 2010

Olá, sei que estou completamente desatualizado com este blog, mas eu ainda não tenho as condições ideais de mantê-lo da maneira que eu gostaria, acredito que em breve terei as condições ideias para trazer o máximo de informações possíveis.
Mas esse ano temos mais um festival muito bom, com ótimas atrações - o YouTube não me deixa mentir - e fico feliz em abrir novamente o festival junto com a Orquestra Kuarup, sempre com a regência ilustre do Nando Carneiro. Acredito que mesmo com os problemas que a nossa cidade vêm passando, a produção do festival vem fazendo um ótimo trabalho. Acredito também que grandes patrocinadores poderiam estar à frente desse festival, como revistas do gênero, grandes marcas de instrumentos musicais, etc. e isso asseguraria ou talvez até melhoraria a qualidade do mesmo. O quarto palco é uma boa idéia, mas como é a primeira vez, vamos ver no que vai dar.
Bem, é isso. Só temos motivos para comemorar mais um ano de festival, é sempre bom ver a cidade cheia de gente atraída pelo bom gosto pela música. Tudo sobre as atrações, a programação e horários estão no site oficial. Bom proveito para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário